#fraldaecologica
downeyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussendtelephonetwitterwhatsappyoutubearrow-bottomarrow-leftarrow-rightboy-facebublecall-answerclosecommentscorrectcredit-carddelivery-truckgirl-facemeasuring-tapemessagenewsrefreshsearchshopping-bagtagtruckuser

 

 

 

Aqui, na Fraldaria Amazônia, nos dedicamos para oferecer a você e a sua família produtos de excelente qualidade e estamos sempre trabalhando para que você fique satisfeita(o) e que tenha uma ótima experiência de compra.

Por isso, baseados no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990), criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-la (o) caso ocorra algum imprevisto.

Antes de mais nada queremos te alertar que, ao realizar seu pedido, é importante que você verifique com atenção a descrição do produto. Ressaltamos que podem ocorrer pequenas variações na cores, uma vez que a foto disponibilizada no site é meramente ilustrativa.

 

O que fazer primeiro:

No momento da entrega da sua encomenda, é importante que você verifique se a embalagem encontra-se aberta ou avariada. em caso de avaria, você pode recusar o recebimento ou entrar em contato conosco em até 72 horas para tomarmos as providências necessárias.

Ao abrir sua embalagem verifique:

  • Falta de item;
  • Produto com defeito;
  • Produto em más condições;
  • Produto diferente do solicitado.

 

Condições para troca e devolução

 

1 - Desistência ou arrependimento

Todo mundo tem direito de se arrepender de uma compra, e nós entendemos perfeitamente! De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), você tem até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para entrar em contato conosco solicitando a devolução. 

2 - Defeito de fabricação

Nossos itens são produzidos em suma artesanalmente e como todo processo artesanal, é possível que alguns de nossos produtos sofram algum tipo de defeito durante sua fabricação. Nós trabalhamos rotineiramente para que esses eventos sejam raros, mas caso ocorra com você, entre em contato conosco.

São considerados defeitos de fabricação: botões soltos ou faltando, costura solta, tecido manchado e elástico solto. 

É importante observar que a garantia de troca será anulada quando as instruções de lavagem não forem seguidas e/ou os itens apresentarem condições de uso incorretas.

Você tem até 30 dias, a partir do recebimento do produto, para entrar em contato conosco informando os dados mencionados abaixo. Se possível, nos envie uma foto do produto e outra foto em detalhe do defeito apresentado. 

Se o produto for adquirido antes de o bebê nascer, recomendamos que você realize pelo menos uma lavagem dentro de um prazo de 30 dias para observar possíveis defeitos de fabricação.

Após indicação de defeito, enviaremos uma autorização de postagem para que você possa nos devolver o pacote, sem custos de frete.

Após o recebimento, faremos uma análise das condições do produto observando as condições acima e se o defeito informado procede para que então possamos dar prosseguimento ao processo de troca.

Em caso positivo, ficará à seu critério escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou similar. Ou ainda, por um crédito no valor do produto para utilização em nossa loja virtual;

b) restituição dos valores pagos;

Se não forem constatados defeitos no produto, o cliente deverá se responsabilizar pelo frete de logística reversa.

Procedimento para troca ou devolução

Ao identificar a necessidade de troca ou devolução, a primeira coisa que você deve fazer é entrar em contato com nossa Central de Atendimento (atendimento@fraldariamazonia.com) e informar os seguintes dados:

- Nome completo;

- CPF/CNPJ);

- Número do pedido;

- Data de recebimento do item ou tempo de uso;

- Motivo da troca/devolução.

É importante que você nos encaminhe o produto na embalagem original, ou outra embalagem que o proteja durante o transporte.

O produto deve atender às seguintes condições:

  • Novo;
  • Sem indícios de uso ou lavagem;
  • Com etiqueta.
  • O produto deve ser devolvido por completo, incluindo possíveis acessórios.

Envio do produto: 

Após o contato, enviaremos uma autorização de postagem em uma agência dos Correios para que você faça o envio do produto com defeito. Anexo ao produto, é necessário enviar uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento entregue junto com o pedido, com a justificativa da devolução no verso da nota. 

Análise:

Faremos uma análise das condições do produto devolvido e entraremos em contato, via e-mail, para continuarmos a nossa conversa sobre o cancelamento. 

Restituição do valor:

A restituição do valor do produto será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra:

  • Cartão de crédito: o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas.
  • Boleto bancário: a restituição será feita por transferência bancária. 

Ressaltamos que nos reservamos no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas. 

Toda e qualquer comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail (atendimento@fraldariaamazonia.com).

 
Frete grátis
3x Sem juros